Agradeço a Daniella Sarahyba pela graça alcançada

Linda assim…

Daniella Sarahyba

Daniella Sarahyba

Ela não tem facebook por que eu deveria ter?

Criei uma conta no face em meados de 2009. Era um face assim quase inativo. Esquecia a senha, fazia nova, quase nunca entrava e seguia em paz comigo e com os outros. Em 2012 as coisas mudaram, passei a não esquecer mais a senha e pior, a frequentar tal lugar. Poucos meses depois de uma relação assídua, me vi odiando tudo aquilo e resolvi desativa-lo. Ele ficou de molho até outubro do referido ano. Dois motivos me fizeram desistir desse meio de comunicação. O primeiro

veio da Daniella Sarahyba que numa entrevista afirmou não ter conta em qualquer site de relacionamento. Morri de

Mais Daniella Sarahyba pra mim e pra você

Mais Daniella Sarahyba pra mim e pra você

inveja. Como alguém em pleno século XXI, bonita, famosa, aparentemente não se trata de uma intelectual, diz que, num mundo ávido por exposição burra, não tem face? O ponto final veio de um antigo amigo que seguia “curtindo” um monte de caricaturas que rolavam na página como que cumprindo um ofício. Desativei a conta.

Em outubro como disse, resolvi ativa-lo. Não lembro o que me fez exclui-lo definitivamente em dezembro. Acho que a aproximação do natal e minha certeza de querer a solidão acima de tudo. 14 dias depois ele já não existia. Quando resolvi criar esse blog para divulgar o livro Passa lá em casa, uma das ideias mais difundidas sobre o que lia a respeito de divulgação é justamente ter uma conta ou página no facebook para suporte. Resolvi voltar no início desse mês de Abril. Tive certeza de algo que já sabia, o facebook e eu somos completamente incompatíveis. As mesmas ideias sem fundamentos e conhecimento ou o mínimo de base. Informações repassadas e resumidas em cinco linhas. Gente sem nada a dizer e insistindo. Fotos sem o menor senso de estética, criatividade ou noção do ridículo. Pessoas com mil opiniões sobre mil coisas sem saber ao certo para que servem essas coisas. Animais para serem ajudados, governos para serem depostos, pessoas a serem encontradas e perdidas… Tudo isso direto de uma bunda acomodada numa cadeira sem livros, jornais, música para ser devidamente degustada, bons filmes…

Categoria: Fogus Factus Sobre: Assuntos relacionados ao Brasil e Mundo

Categoria: Fogus Factus
Sobre: Assuntos relacionados ao Brasil e Mundo

Minha conta foi excluída definitivamente hoje, um pouco antes de escrever esse post…

Deixe um comentário

