Em busca daquele 69

peludinha(13)O desenvolvimento da fotografia e do cinema acarretou a morte da descrição clássica, os minuciosos painéis com que se reconstituíam lugares e personagens. (…) Agora quando tudo se tornou visível demais, a literatura e a pintura perderam a paisagem[1].peludinha(2)


[1] Nelson Brissac Peixoto;

Procurando uma foto que vi há alguns anos na net para ilustrar o post “A amante das xoxotas”, me deparei com casos curiosos sobre o numero 69.

peludinha(4)O primeiro veio do Rio Grande do Norte, uma cidade no sertão chamada Campo Grande. Luiz Costa de Oliveira, 90 anos, é viúvo do primeiro casamento, e atualmente casado com três mulheres, incluindo a sogra e a cunhada. Com essas mulheres teve 45 filhos.

A primeira mulher da história de vida de Oliveira se chamava Francisca. “Deus quis levá-la e assim foi, mas me deixou 17 filhos”. O tempo passou e ele conheceu outra Francisca, por quem se apaixonou, era Maria Francisca da Silva, hoje com 69 anos. “Com esta tive mais 17 filhos.”peludinha(5)

O terceiro relacionamento de Oliveira começou quando sua sogra passou a frequentar sua casa diariamente para cuidar de Maria Francisca em suas gestações. “A gente foi se conhecendo melhor e tive mais 13 filhos”, disse ele.

peludinha(8)Por causa das gestações de sua sogra, que se transformou em esposa, a nora Ozelita Francisca da Silva, 58 anos, passou a frequentar a casa de Oliveira também. Desta vez, os cuidados eram direcionados para sua sogra-esposa. “Fizemos 15 filhos”. A matéria na integra aqui.

Luiz Costa de Oliveira diz lembrar o nome dos 69 filhos, mas lembrar o nome dos 100 netos é mais complicado.

Bom, não era isso que procurava. Continuei a busca e me deparei com outras situações referentes ao 69.peludinha(7)

Segundo o Guinness, a mulher que mais teve filhos foi uma russa que viveu no século XVIII. Entre 1725 e 1765 ela teve 69 filhos, durante os 40 anos de maternidade intensiva, a senhora Vassilyev teve 27 peludinha(11)partos: 16 gêmeos, 7 trigêmeos e 4 quadrigêmeos.

Não achei a tal foto de sexo oral entre mulheres que tanto queria, e como queria.

Joney Chestnet, um norte-americano, que para comemorar o Dia da Independência dos EUA, ganhou a competição por comer 69 cachorros-quentes em dez minutos. Ele bateu o próprio recorde do ano passado quando comeu.

“A média foi de quase 7 Hot Dogs por minuto, que é como se fosse quase 1 kg a mais para Joey Chestnut a cada 60 segundos.peludinha(12)

Segundo nutricionistas, em apenas 10 minutos, ele ingeriu de gordura o indicado para 18 dias. Simplesmente 21 mil calorias colocadas para dentro”. Fotos do povo aqui.

Essa situação não tem nada haver com sexo oral entre mulheres.

Em minha ultima tentativa achei uma bela seleção de fotos de nu. Sempre digo que fotografia é um negocio perigoso. Por ser um dos instrumentos mais presentes na peludinha(1)vida cotidiana, muitas pessoas saem por ai fotografando de tudo e o pé. Muitas pessoas também desprezam fotos de nudismo achando que o dedão do pé é mais “poético”.

Uma mulher, o mesmo canto, um céu azul, uma varanda com colunas brancas, um corpo natural, o vento, um hobby transparente…

Eu não sei onde está o 69, talvez seja o numero da casa…

Categoria: Lactofantasy Sobre: Mulheres peladas e vestidas Imagem em destaque: Luiz Costa de Oliveira e suas três esposas

Categoria: Lactofantasy
Sobre: Mulheres peladas e vestidas
Imagem em destaque:
Luiz Costa de Oliveira e suas três esposas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s