Por que “Vai ser pra mim”?

ROSINHA (Heber de Bóscoli e Mário Martins )

Silvio Caldas

Silvio Caldas

Ciro Monteiro&Linda Batista

Ciro Monteiro&Linda Batista

Onde é que está
A tal Rosinha que me fez chorar?
Só quero ver
A tal Rosinha que me fez sofrer.
Não quero saber da Aurora.
A Helena deu o fora
E com a Rosinha é que vai ter!
(bis)

A Helena era malvada

Orlando Silva&Carmen Costa

Orlando Silva&Carmen Costa

Me deixou de madrugada
A Aurora deu o fora
Desprezou o meu amor,
Mas a Rosinha eu encontrei, enfim
Eu vou voltar,
Vai ser pra mim!

Música gravada em 1941 pelo trio Ciro Monteiro (1913-1973), Orlando Silva (1915-1978), Silvio Caldas (1908-1998).

Categoria: Vai ser pra mim Sobre: Textos de outros autores

Categoria: Vai ser pra mim
Sobre: Textos de outros autores

Deixe um comentário

