Vídeo

Follow you

“Ela não tem censura e traz esta curiosa combinação entre ser nova no ramo e ter incrível talento. Não tem hábitos ruins ou filtros, fala o que está pensando, é uma das pessoas mais dedicadas que já conheci. Sua capacidade de atuação vai surpreender, ela nasceu para ser atriz.” David Ayer

Um dos primeiros posts desse blog há 2,5 anos seria exatamente sobre a aniversariante de hoje, Cara Delevingne. Foi quando soube de sua feliz existência.

Na época ela namorava Rita Ora. Pensei em escrever rápido antes que o namoro acabasse. O tempo passou e ela já deu umas beijocas na Rihanna, Michelle Rodrigues, Miley Cyrus, Sienna Miller, Suki Waterhouse e agora St. Vincent.

Cara é pura personalidade, não é a toa que logo no inicio de carreira foi chamada para atuar no curta-metragem de Karl Lagerfeld com Géraldine Chaplin. Sim, ela canta.

O crítico Justin Chang, da “Variety”, já se desdobrou em elogios, dizendo que Delevingne é “o verdadeiro achado do filme” Cidades de papel, baseado na obra de John Green, e que “a julgar por seu trabalho neste filme, esta atriz marcante chegou para ficar”.

Com as irmãs mais velhas, Poppy e Chloe

Com as irmãs mais velhas, Poppy e Chloe

O criador de Margo, John Green, escreveu em e-mail que a atriz “capta a desconexão” entre a imagem que Quentin -o vizinho representado por Nat Wolff-tem de Margo e a imagem que a própria Margo tem de si.

Cara Delevingne cresceu em uma família londrina privilegiada, mas longe de perfeita.

Joan Collins é sua madrinha. Seu pai, Charles, é incorporador imobiliário, e sua mãe, Pandora, está escrevendo um livro de memórias sobre a dependência que teve de heroína durante anos.

A família Delevingne

A família Delevingne

“Fiz muita terapia quando era menina e odiava. Você se acostuma a repetir a mesma coisa inúmeras vezes, até que vira uma história”, comentou Delevingne. “Eu sempre quis ser atriz, desde que tinha quatro anos. Quando eu era mais nova eu me odiava, então preferia ser outras pessoas.”

Cara e Lady Eloise Anson para a Vogue italiana

Cara e Lady Eloise Anson para a Vogue italiana

Ela estreou como modelo com uma sessão de fotos para a “Vogue” italiana com Bruce Weber em 2003, aos dez anos de idade, assinou contrato com a prestigiosa agência de modelos Storm em 2009 e levou para casa o troféu de Modelo do Ano nos British Fashion Awards em 2012 e 2014. Apesar disso, ser modelo nunca foi seu sonho, disse.

Em seu primeiro papel no cinema, como princesa em “Anna Karenina” (2012), ela passou horas arrumando cabelos e maquiagem para a tomada.

“Então o diretor chegou e disse: ‘Pare de ser modelo. Pare de tentar ficar linda.’”

Delevingne teve papéis coadjuvantes em “London Fields”, “Peter Pan”, “The Face of an Angel”, “Tulip Fever” e “Kids in Love”.

A Revista Capricho cita 15 motivos porque Cara Delevingne é tão incrível:

1. Cara é linda!
A gata tem uma beleza natural e conquistou o mundo com seus olhos azuis e suas sobrancelhas grossas.
cara-delevingne-pan-mermaid
2. Ela é uma modelo incrível
Rosto de marcas como Burberry, Chanel e DKNY, Cara foi eleita a modelo do ano de 2015 pelo British Fashion Awards. Poderosa!
giphy
3. Ela provou que também é uma atriz impressionante
A gata já tinha feito participações em alguns filmes, mas este ano Cara brilhou no cinema ao assumir o papel de Margo, a protagonista de Cidades de Papel. Ela ainda estará nos longas Pan e Esquadrão Suicida, que estreiam, consecutivamente, no final deste ano e no ano que vem.
tumblr_mhhqegCwSj1s1kz3lo1_500
4. Ela canta…
Como se não bastasse mandar bem no mundo do cinema e da moda, Cara também arrasa na música. Em abril, ela cantou a música CC The World com Pharrell em um desfile da Chanel e surpreendeu todo mundo.
2601058299-cara-delevingne-gif
5. …e toca bateria!
Cara aprendeu a tocar bateria aos 10 anos de idade e nunca mais parou. Por esse motivo, ela arrasa nos batuques.
tumblr_npka3s6ZWO1sjlaauo1_500
6. Ela também toca violão. De costas!
Tá achando pouco saber cantar e tocar bateria? Isso não é nada para Cara. Ela também manda bem na guitarra e no violão. No programa espanhol El Hormiguero, ela mostrou que sabe fazer dedilhados e até toca com o instrumento nas costas!
7. É uma amiga companheira
Taylor Swift, Kendall Jenner, Rihanna, John Green… Todos estão aí para provar que Cara adora apoiar os amigos e que corre para perto deles sempre que pode. Vem ser nossa amiga também, sua linda!
a_3x-horizontal-2
8. Manda bem no beatbox
Durante a agenda de divulgação de Cidades de Papel, Cara deu em entrevista no programa The Tonight Show, do Jimmy Fallow, e deixou todo mundo de boca aberra ao fazer um beatbox . Os talentos não acabam mais!tumblr_nrp1oqIqyK1s22rc8o1_500
9. Não esconde o romance dos migos
Gigi Hadid e Joe Jonas até tentaram disfarçar o romance, evitando falar sobre o assunto, mas aí a Cara foi lá e – PÁ! – postou logo uma foto dos dois juntos e ainda deu o melhor nome de casal que eles poderiam ter: G.I. Joe!
tumblr_mmsc3aO7LH1rb134ro1_500
10. É autêntica
A modelo/atriz/cantora/baterista/etc não tem medo de ser ela mesma, fazer o que tem vontade e dizer o que pensa. Ela vive postando caretas no Instagram e, recentemente, tem falado abertamente sobre sua bissexualidade. “Não é uma fase”, explicou a modelo depois que a revista Vogue comentou que seu interesse por garotas poderia ser temporário.
giphy (1)
11. Defende os animais
Desde pequena, Cara sempre gostou muito de bichinhos. Quando cresceu, ela, que tem até um coelhinho de estimação, passou a apoiar campanhas contra o abuso dos animais. Own!
12. Arrasa nos looks…
Como toda boa modelo, Cara sabe ir do estilo street ao glam com a maior facilidade. Seja de jeans e touquinha ou de salto e blazer, ela está sempre vestida para deixar as inimigas no chão de inveja.
tumblr_mj53nqsacz1rrwcn5o5_500
13. …e nos makes!
A gata não tem medo de ousar e isso, é claro, reflete em suas maquiagens. Olho esfumado, batom vermelho, delineado gatinho, sombra berinjela ou laranja… Todos têm chance com Cara!
tumblr_mj7eg2Hmdg1rt3ceeo1_500
14. É simpática
A gente já entrevistou a gata aqui na CAPRICHO e garante: ela é a simpatia em pessoa. Cara é divertida e autêntica com qualquer um que chegar perto dela. “Eu amo tentar conhecer pessoas estranhas, sentar com elas e descobrir mais sobre seus amores, suas lutas e tudo o mais”, contou à revista Vogue.
15. Ela não se importa em demonstrar o seu amor
Por exemplo, Cara ama tanto bacon que até tatuou a palavra na sola do pé! Hahaha. Garota da zoeira.

Não contente veja aqui mais 50 curiosidades sobre Cara Jocelyn Delevingne.

Categoria: Cunnilingues Sobre: LGBT, Gêneros, identidade sexual Fonte: Jornal Agora MS

Categoria: Cunnilingues
Sobre: LGBT, Gêneros, identidade sexual
Fonte: Jornal Agora MS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s