R.I.P Phil “Animal” Taylor

Lemmy e Phil

Lemmy e Phil

Em entrevista à Classic Rock, Lemmy comentou a morte do baterista Phil “Animal” Taylor.

“Estou me sentindo muito, muito triste no momento, na verdade, devastado, porque um dos meus melhores amigos morreu ontem. Eu já sinto falta dele. Seu nome era Phil Taylor, ou Philthy Animal, e ele foi nosso baterista duas vezes em nossa carreira.

Agora ele morreu e realmente fico puto que morra alguém como ele e George Bush ainda esteja vivo. É de fazer pensar.

Ainda vamos em frente, vamos em frente com força. Foram Wurzel e agora Filthy. É uma vergonha, cara. Eu acho que esse negócio de rock’n’roll faz mal para a vida humana.”

Ozzy Osbourne prestou em suas redes sociais a sua homenagem, ao estilo Madman, a Phil “Animal” Taylor, lenda do Motorhead, que faleceu anteontem.

“É uma terrível, uma terrível perda. Ele era um grande amigo – grande baterista – e grande cara cuja perda vai ser muito sentida. Hoje é um dia muito triste para mim. Descanse em paz – e ele ainda me deve $500 por aquela vez em Vegas.”

Nascimento: 21 de setembro de 1954, Hasland, Reino Unido
Falecimento: 11 de novembro de 2015

Categoria: Espaço Carmen Miranda Subcategoria: Sabra Cadabra Sobre: Heavy Metal Fonte: Whiplash

Categoria: Espaço Carmen Miranda
Subcategoria: Sabra Cadabra
Sobre: Heavy Metal
Fonte: Whiplash

Deixe um comentário

