Anna

Havia toneladas de coisas que eu não conseguia nem falar. E para eu vir para cima e ter toda essa fama e fortuna, é apenas… é uma história de Cinderela para mim

Havia toneladas de coisas que eu não conseguia nem falar. E para eu vir para cima e ter toda essa fama e fortuna, é apenas… é uma história de Cinderela para mim – Anna Nicole Smith

Vinda de uma família muito pobre, Vickie Lynn Hogan se casou aos 16 anos com Billy Wayne Smith. Os dois se conheceram enquanto trabalhavam em uma lanchonete. Aos 17 tornou-se mãe de Daniel Smith separando-se logo em seguida ao nascimento. Depois foi trabalhar no wal-mart para poder cuidar do filho.

Marilyn Monroe para primeira Playboy da hisória, 1954 sob as lentes de Tom Kelly

Marilyn Monroe para primeira Playboy da história, 1954 sob as lentes de Tom Kelly

A ideia de Vickie Smith era se tornar a próxima Marilyn Monroe. Foi convidada para posar para Playboy e depois mudou seu nome para Anna Nicole Smith. Com o sucesso da Playboy, assinou contrato com a Guess? para substituir ninguém menos que Claudia Schiffer. Anna Nicole sempre foi vista como uma modelo erótica, uma coelhinha. Quero com isso ressaltar que hoje dificilmente uma modelo com o porte de Anna conseguiria uma vaga entra as grandes marcas. Nessa época o que mais chamou atenção da mídia não foi seus 1,86m de altura e sim seu casamento com o magnata do petróleo J. Howard Marshall II. Ele com 89 anos, morreu pouco depois do casamento levando Anna a uma batalha judicial contra os familiares pela fortuna do magnata. Lembro de uma entrevista onde a apresentadora Rosie” O’Donnell brincou com ela perguntando se o marido de Anna não tinha um irmão mais velho para apresentar, detalhe, Rosie é lésbica.

Em 1995, quando seu marido morreu, ela iria suportar batalhas judiciais intermináveis com seus filhos, que afirmavam que eles tinham mais direito a fortuna de seu pai que sua jovem esposa, que nunca estava por perto.

Entre o final da década de 90 e inicio de 2000 durante essa batalha judicial que durou mais de 11 anos, preferiu se afastar da mídia que frequentemente a tratavam como se fosse uma piada.

Anna e Daniel

Anna e Daniel

Uma vez que ela chegou em Hollywood, rapidamente tornou-se viciada em medicamentos de prescrição. Seu comportamento estranho combinado com sua figura maior que a vida, fez dela o alvo de todas as piadas em Hollywood. Ela logo foi transformada em um reality show chamado simplesmente: ” Anna Nicole “.

Uma figura sombria e estranha surgiu ao seu lado durante toda esta parte de sua vida, seu advogado, Howard Stearn. Ele não mostra preocupação com o problema que ela desenvolveu com álcool ou drogas e pareceu animá-la a fazer um espetáculo de si mesma.

No dia 7 de setembro de 2006 Anna deu a luz uma menina. O filho Daniel que a visitava morreu três dias depois.

Anna e Danielynn

Anna e Danielynn

O nascimento de um filho e a morte do outro a três escassos dias de distância e dentro do mesmo hospital. Enquanto ainda recuperava do nascimento da filha, Nicole Smith assistiu à morte do seu primeiro filho, de 20 anos, Daniel Smith, vítima de ataque cardíaco fulminante.

A relações públicas do hospital em Nassau, nas Bahamas, afirmou que Anne Nicole ainda tentou acordar o filho, mas era já tarde de mais: “Ela tentou acordá-lo, mas ele não reagiu. Nessa altura, ela pediu ajuda à equipa do hospital.” Daniel Smith foi declarado morto poucos minutos depois.

Anna Nicole Smith 28 de novembro de 1967 - 8 de fevereiro de 2007

Anna Nicole Smith
28 de novembro de 1967 – 8 de fevereiro de 2007

A menina recebeu o nome de Danielynn em memoria do irmão e Anna um processo. Smith havia recebido ordens para que sua filha de cinco meses fosse submetida a um exame de paternidade, como parte de uma ação movida por seu ex-namorado Larry Birkhead. Smith garantia que a filha era de Stern, seu advogado. Outros homens interessados na herança da menina também vieram a publico declarar amante de Smith.

Em 8 de fevereiro de 2007, Anna Nicole Smith foi encontrada inconsciente na sala 607 no Seminole Hard Rock Hotel and Casino em Hollywood, Flórida. Segundo o chefe de polícia de Seminole Charlie Tiger, as 1:38 pm, Maurice Brighthaupt, que era um paramédico treinado, ligou para a recepção do hotel de sua sala no sexto andar.

Anna Nicole Smith por Olan

Anna Nicole Smith por Olan

Após uma investigação de sete semanas anunciou-se que Smith morreu de “intoxicação por drogas combinadas” com a medicação que usava para dormir. Nenhuma droga ilegal foi encontrada em seu organismo. O relatório oficial afirma que sua morte não foi considerada por homicídio, suicídio, ou de causas naturais. Além disso, uma cópia oficial do relatório da autópsia foi lançado publicamente em 26 de março de 2007 e pode ser encontrado.

O teste de DNA comprovou que Larry Birkhead e o pai de Danielynn. Em abril de 2007, um tribunal das Bahamas ordenou que a custodia da menina fosse transferida para Larry Birkhead que corrigiu a certidão de nascimento de  Dannielynn Hope Marshall Stern para Danielynn Hope Marshall Birkhead.

Imagem em destaque: Larry Birkhead e Danielynn organizando objetos da modelo. Ele tem um altar em homenagem a Anna

Imagem em destaque:
Larry Birkhead e Danielynn organizando objetos da modelo. Ele tem um altar em homenagem a Anna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s