Josh Homme, do Queens of the Stone Age: O que eu sei sobre as mulheres

Sempre pensei que se pudesse sair com uma garota de moicano que também lê filosofia, estaria ganhando

Minha mãe Irene, também conhecida como “Mommy Homme”, criou meu irmão mais velho, Jason, e eu, em Palm Springs, Califórnia. Ela era uma dona de casa dedicada enquanto meu pai, Michael, ia trabalhar.

Mamãe nos incentivou a seguir nosso próprio caminho e garantiu que nos sentíssemos seguros e amados. Ela é alguém em quem posso me apoiar. Ela é uma ótima ouvinte e é por ela sempre estar ao meu lado que eu queria ser um bom marido, pai e amigo.

Tenho o nome da minha avó paterna, Camille, tatuado nos nós dos dedos. Ela foi a primeira mulher a pilotar um avião em Dakota do Norte. Minha filha de 12 anos leva o nome dela.

Minha avó era pintora e escultora e trabalhava na garagem. Lembro-me de vê-la terminar uma obra de arte. Eu estava de fralda observando-a e ela fumava com a luz do sol entrando. Ela era uma pioneira. Ela também tocava piano e se vestia elegantemente; é por causa dela que sempre me orgulho da minha aparência.

Meu irmão Jason é gay e, desde cedo, comecei a não gostar de valentões. Jason é dois anos mais velho que eu, mas sou maior e sempre assumi um papel protetor. Levei uma surra várias vezes e sempre tive orgulho de fazer isso quando era em defesa do nome da nossa família.

Tive uma namorada chamada Melanie quando tinha quatro anos na pré-escola. Ela era do Havaí. Um dia começamos a brincar de médico e enfermeiro: eu te mostro o meu se você me mostrar a sua. Tive problemas por ter dito a Melanie para levantar a saia; meus pais foram chamados. Ela acabou sendo a primeira garota que beijei.

Comecei minha primeira banda, Kyuss, aos 13 anos. Foi por causa do meu amor pela música que me senti atraído por garotas fortes. Eu amei Poison Ivy do The Cramps e Chrissie Hynde e tive a sorte de me tornar amigo delas mais tarde.

Eu adorava Raquel Welch e Sophia Loren e tinha uma queda enorme pela pin-up Bettie Page. Aprendi sobre força e sexualidade vendo suas incríveis sessões de fotos com Bunny Yeager.

Nunca tive namoradas fixas no ensino médio. Seríamos amigos durante o dia e à noite elas se tornariam algo mais. Essa intimidade me ajudou a compreender melhor as mulheres e a ter relacionamentos sólidos mais tarde na vida.

Raquel Welch

Como músico viajante você não pode ter um relacionamento sério com ninguém até que esteja pronto. Nunca fingi dar algo que não podia e nunca tive medo de sair de uma situação ruim.

Minha esposa australiana, Brody Dalle [vocalista do Distillers], pode cuspir 9 metros e socar como um cara. Ela é a garota dos meus sonhos punk-rock. Sempre pensei que se pudesse sair com uma garota de moicano que também lê filosofia, estaria ganhando. Brody é o verdadeiro negócio. Ela faz tudo o que os meninos podem fazer e uma série de coisas que nenhum menino jamais conseguiria.

Conheci Brody quando ela tinha 17 anos e eu 23. Foi o primeiro dia dela nos EUA depois de se mudar de Melbourne e eu estava tocando guitarra no Screaming Trees. Ela veio até mim nos bastidores e perguntou se eu estava no Kyuss. Conversamos por uma hora e meia e nunca a esqueci.

Sophia Loren

Eu não gostava do ex dela [Tim Armstrong do Rancid], então menti e disse que tinha ficado com ela na esperança de que ele descobrisse. Só a vi novamente sete anos depois.

Nossas bandas tocaram no Big Day Out na Austrália em 2003. Eu estava com alguém casualmente, mas estava de olho em Brody e a vi passando. Fingi que não a vi e tentei parecer legal. A partir desse momento clicamos e pronto. Estamos juntos desde então. Nunca pensei que me casaria, mas encontrei alguém sem quem não poderia viver.

Sarah Paulson as Bunny Yeager in The Notorious Bettie Page(2005)

Escrevo muitas músicas para minha filha Camille. Quando eu partir, haverá um arquivo para ajudá-la a entender o que sinto por ela.

Quando Camille era bem jovem, ela me olhava nos olhos e dizia: “Seja gentil”. Ela tirou muitas das minhas arestas. Acho que não teria me saído tão bem na vida sem ela. Meus filhos [Orrin Ryder, 7, e Wolf Dillon, 2] são ótimos, mas minha filha sempre quer abraços do pai.

EX-Libris: Fantasmas Solitários
Categoria: Lactofantasy
Sobre: Mulheres peladas… E também as vestidas, o universo feminino…
Fonte: Brisbane Times
Imagem em destaque: JOSH HOMME – ‘I’M GETTING SICK OF EVERYONE TELLING EVERYONE WHAT TO DO’ DURING QOTSA’S PERFORMANCE AT MAD COOL.
Artista: Josh Homme
Site Oficial: Queens of the Stone Age
Redes Sociais: Facebook * Instagram * Twitter * Spotify * YouTube

Deixe um comentário